QUESTIONÁRIOS SOBRE ALIMENTAÇÃO, BEBIDAS E SOBREMESAS

Convidamos todos, de todas as idades, e de todo o mundo, a responderem aos nossos questionários.

É fácil responder! Aqui: COMIDAS. Aqui: BEBIDAS. Aqui: FRUTAS e SOBREMESAS.

NÃO DEIXES DE RESPONDER, NÃO DEIXES DE COLABORAR!

Muito obrigado por toda a colaboração!

sábado, 24 de setembro de 2011

Encontro em Ermua - diário de bordo, 24 de setembro de 2011

São 20h55. O pessoal sentou-se por volta das sete e meia da tarde para um muito simpático e bem cavaqueado jantar nas instalações do seminário menor carmelita de Viana do Castelo.
Chegámos a Viana por volta das cinco e meia da tarde.
Como podem ver, antes dos carmelitas, chegámo-nos aos jesuítas.

A viagem correu bem, o tempo de viagem passou sem que parecesse fastidioso e aborrecidamente lento. Estamos entusiasmados com a saudação que estamos a preparar para apresentar aos nossos parceiros Comenius. Vai ser estreia absoluta!

Agora, tirando o relator (que já de seguida se juntará aos outros membros do grupo), foram todos para o centro de Viana. Alguns estão a tentar ver os golos do Sporting.
Às 22h30 vamos juntar-nos outra vez, aqui no seminário, para concluirmos o trabalho de reflexão que iniciámos na viagem, com a leitura da carta de A. Lincoln que já publicámos neste blogue.




A título de exemplo, um dos alunos, pegou na frase "Ensine-o a ouvir todos, mas, na hora da verdade, a decidir sozinho." e escreveu o seguinte:
"O que quer pedir é para preparar o filho para os obstáculos da vida. Porque na vida tudo tem um sentido, nada acontece por acaso. A vida nem sempre é fácil, nem sempre é como queremos, por isso temos de nos preparar para tudo, para o bem e para o mal."

Sem comentários:

Enviar um comentário