QUESTIONÁRIOS SOBRE ALIMENTAÇÃO, BEBIDAS E SOBREMESAS

Convidamos todos, de todas as idades, e de todo o mundo, a responderem aos nossos questionários.

É fácil responder! Aqui: COMIDAS. Aqui: BEBIDAS. Aqui: FRUTAS e SOBREMESAS.

NÃO DEIXES DE RESPONDER, NÃO DEIXES DE COLABORAR!

Muito obrigado por toda a colaboração!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontro Comenius em Ermua: apreciações individuais

Excertos das avaliações individuais do Encontro em Ermua, na hora de voltar para casa

“A minha participação no projecto Comenius foi a maior experiência da minha vida. Foram amizades, laços… Passou-se muito depressa e a saudade é a maior dificuldade que fica…”   João Brito


“ Adorei todos os momentos, a experiência, a proximidade, os choros de quem não quer ver desaparecer um novo amigo; os abraços de quem diz: Não vás, fica aqui.”   Beatriz


“Na vida tudo tem uma justificação, um porquê. Porque é que isto aconteceu assim e não de outra maneira, porque me aconteceu a mim e não a outra pessoa? Mas isto tem uma justificação. Todos temos uma oportunidade na vida e por vezes não a sabemos agarrar e só damos por ela quando já passou.”   Carolina


“Se podia viver sem esta experiência? Podia, mas não era a mesma coisa!”   Sofia


“Hoje aprendi que não interessa a partida desconhecida nem o fim da chegada, mas sim o percurso feito entre elas…”   Andreia

“A parte mais difícil é a despedida…”   Sérgio


“A Felicidade só é real quando partilhada… talvez um dia diga a alguém quantas noites dormi ao relento… talvez lhe conte as minhas viagens… das vezes que caí…das vezes que sofri…
É bom ver o orgulho nos olhos de quem diz: Somos portugueses…”   Fábio Fernandes


“Gostei do intercâmbio, gostei de conhecer e conviver com toda a gente. Se me perguntassem se voltaria a fazer esta viagem ou uma parecida, seria com orgulho que responderia que sim…”   Lisandra


“Para mim esta viagem foi das melhores experiências da minha vida. É daquelas viagens que eu sei que não irei esquecer, vi e fiz coisas maravilhosas. Aprendi e cresci com esta experiência…”   Fátima


“ Na hora da despedida é sempre um bocado chato, porque choro e é muito sentimento…”   João Cunha


“Neste grande projecto Comenius, posso dizer que foi a minha melhor experiência de 12 anos de escola, uma aventura magnífica, pelos quais entrego todos os sentimentos possíveis e impossíveis de exprimir…”   Érico


“Agora falando de coisas sérias, pessoalmente adorei esta semana, e quando digo adorei não é dizer por dizer, para parecer bonito, digo-o com toda a minha convicção, sublinhada em cada sílaba…”   Machado


“Tiro deste projecto um balanço muito positivo, pois para além de ter conhecido pessoas de outros países, de tentar hablar a língua deles, de conviver com eles e aumentar a minha cultura, fiz amizades com pessoas da minha própria escola que nunca esperei conhecer e que agora posso dizer que são meus amigos….”   Daniela


“Foi uma semana cheia de trabalho, exercício, alegria, divertimento, de paixão, de choro, de tristeza e de muitas aventuras…”   Eduardo


“Ao chegar a Ermua apercebi-me de que o que me esperava era maior do que alguma vez tinha pensado…” Inês


“Como ouvimos varias vezes nesta viagem, a união faz a força…”
Fábio Dores

Sem comentários:

Enviar um comentário